Conheça nossos produtos
Ferragens
Fornecemos Ferragens forjadas em Aço 1045, sob norma específica “NBR 15837” para equipamentos de segurança , e sob a norma técnica para forjados “DIN EN 10243-1”. Nossa Linha de Ferragens para cinturões de segurança, compõem as seguintes peças:
Gancho olhal com trava dupla – Capacidade 2,04 Ton
Gancho abertura 55mm com trava dupla FS-04TZ
Gancho umbilical – Capacidade 1,8 Ton
Bico de espora
Argola Dupla
Argola Simples
As peças forjadas são fornecidas normalizadas, temperadas e revenidas, com ou sem banho, que podem ser: Zincado ou Bicromatizado. Todas as nossas peças são fornecidas com Certificado de Qualidade, atestando a origem e a rastreabilidade do processo de confecção das mesmas.
Conexões Hidráulicas
Confeccionamos Conexões Hidráulicas em Aço Carbono, Aço AISI 304 e 316
(para os Aços AISI 304 e 316 , o fornecimento é apenas em mão-de-obra)
Correntes
Fornecemos Elos e Pinos de corrente para transportadores aéreos ou de arraste , passos 3″, 4″ e 6″. Para as correntes de transportadores aéreos, os modelos são: TX-348, TX-458 e TX-678.O Elo Arrastador é do tipo RE-30.
As peças são confeccionadas em Aço SAE 4140 ou Aço SAE 1045, com tratamento térmico (têmpera e revenimento).
Fornecemos mão-de-obra para forjamento com matéria-prima de propriedade do cliente.
Nossas peças são fornecidas com certificado que atesta a qualidade do material, estado de fornecimento, dureza e ensaio de tração (somente quando o fornecimento da matéria-prima for sob nossa responsabilidade).
Peças sob encomenda
Atendemos aos segmentos Automotivo, Pneumático, Ferroviário, Serraria, Alimentício e Agro-Industrial, além de Ferramentas Manuais e componentes para Tratores, entre inúmeros outros itens.
Confeccionamos peças forjadas de 0,020 a 5,0 Kg (acima, sob consulta) e temos capacidade técnica para conformar Aços Carbono (baixa e alta liga), Aço inoxidáveis e ligas não ferrosas.
Trabalhamos com os mais variados lotes, de acordo com a necessidade do cliente.
Fornecemos peças sob encomenda, obedecendo à norma técnica “DIN EN 10243-1”.